Finalmente meu site pessoal está lançado: daltonmatos.com

 

Hoje é um dia muito importante. Finalmente depois de muito tempo consegui lançar meu próprio site. Já tinha comprado o domínio há bastante tempo mas não tinha ainda parado pra escrever os textos e o código do site.

O site é uma aplicação django e roda com o auxílio de um projeo meu já citado aqui no blog, o wsgid. Por enquanto o blog continua aqui no wordpress.com mas pretendo migrá-lo pra lá, pois assim terei tudo centralizado. Ainda tenho que encontrar uma blog engine para que possa migrar o blog.

Bem, é isso aí! Vai lá e dá uma olhada: http://daltonmatos.com

, ,

  1. #1 por Denilson em 25/08/2011 - 20:54

    Aliás, falando em blog engine… Lembro-me de ter lido sobre uma que funciona como um repositório mercurial. Você basicamente commita e faz push dos seus posts. Gostei da ideia, mas não sei se usuaria.

    • #2 por daltonmatos em 25/08/2011 - 21:01

      Pois é, já vi coisas assim também. Tens uns que usam git também. Mas queria um preferencialmente feito em django, pois assim seria um bom teste de fogo para meu projeto, o wsgid [1], que aliás é quem roda o meu site: http://daltonmatos.com . =)

      [1] http://wsgid.com

Deixe uma resposta

